terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chess Crazy chegando longe!


É gente, nossos vídeos do Chess Crazy já estão chegando longe. Essa semana o pessoal do Site "Xadrez Batatais", de São Paulo, postou uma matéria divulgando nossas loucuras. Vejam aqui.

O Site Xadrez Batatais tem o objetivo expor as atuações dos melhores enxadristas da cidade de Batatais, nos eventos municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Além disso, postam notícias de amigos enxadristas do Brasil e exterior a fim de difundir mais a prática do xadrez no mundo. Tudo isso agregado com algumas postagens de material de aulas com temas específicos de abertura, meio jogo e final de partidas, bem como exercícios de estratégia e tática. E ainda vídeo-aulas de professores com os mais interessantes perfis. Vale a pena conferir!

Continuaremos a saga do Chess Crazy. E lembrem-se: "Jogar xadrez nos lugares mais inusitados, imprevistos e impensáveis... Essa é a missão!"

Deixem suas sugestões e até o próximo vídeo!

6 comentários:

  1. xadrez no meio de paredoes, essa eu quero ver!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. boa matheus essa por aqui vai ser facil é só o que tem ... kkk

    ResponderExcluir
  3. Mah.. teria sido massa era no teu aniversário, no meio da pu*****.. kkkkk.. ieeeeeeeeeeeeii

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal pela divulgação do XadrezBatatais, essa contrapartida é muito importante para nós e nosso crescimento, felicidades e boas ideias a vocês que engrandecem nosso jogo e faz muito mais pessoas gostarem dele. Parabéns!!
    ps: sempre que precisarem e tiverem novas coisas estamos a disposição.

    ResponderExcluir
  5. está divulgado no www.brasilxadrez.com.br também. Na seção de vídeos.

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado Ari Maia, agradecemos sua colaboração.

    ResponderExcluir